:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A Empresa Júnior da FASB (EJ) realizou nesta quinta-feira, 14 de dezembro de 2017, a apresentação de mais uma pesquisa de campo, desta vez, a empresa parceira foi a Prime Contabilidade, sediada em Teixeira de Freitas/BA. A pesquisa elaborada pela EJ teve caráter B2B (business to business) qualitativo e quantitativo, abordando os clientes da Prime para análise de satisfação.

Foi através da fusão de duas empresas já conceituadas no mercado, a G&J Assessoria e Consultoria Contábil – com 16 anos no mercado –, e a Conlex – com 35 anos no ramo da contabilidade na região –, que nasceu a Prime Contabilidade, em 31 de julho de 2017,  aproveitando toda expertise de seus diretores para trazer uma nova dinâmica organizacional, infraestrutura e novos serviços. Com foco na excelência do atendimento e na qualidade dos serviços, a Prime oferece diversidade com eficiência e eficácia para cada cliente, nisto, a EJ pôde mais uma vez, mostrar todo o seu potencial.

O professor e coordenador da Empresa Júnior, Flávio Brito, comentou que “a nossa missão é realizar projetos que contribuam para o desenvolvimento acadêmico e profissional visando qualificar pessoas, organizações e instituições em serviços e produtos para a sociedade por meio de trabalhos de consultoria, pesquisas e palestras.” E afirmou, “[...] não há como continuar formando profissionais qualificados sem a experimentação do mercado. A Empresa Júnior da FASB tem esse papel essencial tanto para os alunos, quanto para a sociedade ao qual está inserida”.

Segundo o diretor de Relações Externas da Prime, Gerson Caldas, o sucesso se constrói com parcerias, e, visto que a EJ tem um escopo extremamente construtivo, esse tipo de cooperação aumenta o valor agregado da prestação de serviços. “A Prime através da parceria com a Empresa Júnior, pôde entender e comprovar quais são as reais necessidades das empresas locais, dessa forma, buscamos agora, fortalecer ainda mais todo o ecossistema mercadológico do extremo sul da Bahia”, concluiu.

“Com a Empresa Junior eu recebi uma bagagem de conhecimento, entrei no mercado de Teixeira de Freitas, conheci empresários, mostrei minha capacidade e superei minhas inseguranças.” Foi assim que a Mileny Nascimento, aluna do sexto período de administração da FASB e secretária da Empresa Júnior descreveu a experiência de participar da EJ e afirmou ainda que “[...] ela proporciona aos alunos que se dispõem a estagiar, desafios e aprendizados. Isso é de grande importância para todos os acadêmicos da FASB”.

A FASB agradece a confiança da Prime Contabilidade por oportunizar aos acadêmicos desta instituição mais uma experiência real no mercado regional

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.