:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 16 de dezembro: Há exatos 3 anos, surge em Teixeira de Freitas a Lojas Red, trazendo produtos de qualidade, preço bom e diversas novidades para a população. Tem produtos para toda a família, que vão desde roupas (calças, camisas, saias, conjuntos e muito mais) a utensílios domésticos, além disso, a pessoa pode, enquanto faz as suas compras, se deliciar com os quitutes da lanchonete dentro da própria loja, saboreie aquele delicioso café e aproveite!

Para Mozarth Ferreira, diretor da Lojas Red, a cidade tem os recebido bem desde o início, “Graças a Deus, estamos muito felizes esse ano, desde outubro estamos com as nossas campanhas: dia das crianças, Black Friday e, agora, com as promoções de natal, que já são um sucesso, para se ter uma ideia, começamos com 10 mil cupons e já acabaram em apenas uma semana. A previsão é que a campanha tenha muito sucesso”, declara o diretor executivo. A promoção que Mozart está se referindo é do sorteio do vale-compra de R$ 1.000,00 para o contemplado aproveitar os presentes de natal na Lojas Red. Para adquirir o cupom e participar desta promoção é muito simples, basta o cliente fazer qualquer compra acima de R$ 50,00, ele ganhará um cupom e já estará concorrendo, ou seja, são muitas chances de ganhar. Compareça na lojas Red, os preços são bem atraentes e com produtos de muita qualidade.

A loja vem com uma grande novidade para você que é antenado em tecnologias, é o lançamento do aplicativo do cartão Red, “esse cartão red é o nosso filho mais novo, mas é um filho que está dando imenso sucesso para a gente, é um cartão de crédito aceito em qualquer parte do país, e agora viemos com essa facilidade do aplicativo, clique aqui, já estamos em funcionamento”, disse Mozarth. Com o aplicativo a pessoa pode consultar as suas faturas, fazer seu cartão e pagar as suas contas, é muito fácil se cadastrar, basta ir no play store ou Google play e acessar Lojas Red, baixe o aplicativo, siga as instruções e se cadastre.

Os horários serão diferenciados para esse período de festas, com o intuito de viabilizar o tempo de todo mundo, neste sábado (16), funcionará até às 18h, a partir da próxima segunda até sábado, o comércio funcionará das 8h30 até às 20h, e no domingo do dia 24, funcionará das 9h até às 14h, ou seja, horário reformulado para que você aproveite todas as ofertas de natal. A loja também disponibiliza o seu estacionamento privativo para o seu cliente, totalmente grátis. Com o cartão de crédito, você pode comprar qualquer valor e dividir em até 10x sem juros, lembrando que na loja, a pessoa faz o seu cartão e com 10 minutos já sai com ele. A Lojas Red sempre busca atender melhor o seu cliente e por isso já são 3 anos de muito sucesso.

Fique por dentro de todas as novidades através das redes sociais: facebook, site e instagram (aproveite e siga:www.facebook.com/lojasred e @lojasred). Lojas Red está localizada bem no centro de Teixeira, nos fundos da antiga rodoviária, Rua Princesa Isabel, nº 78. Venha para Red você também e escolha o melhor presente para a sua família e amigos, Feliz Natal e boas festas!

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.