:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 19 de dezembro: Faltando pouco tempo para se despedir de 2017, o Churrasquinho do Portuga realizará o grande encerramento do ano com muita música, e diversão é o que não vai faltar. O evento acontecerá neste sábado, dia 23 de dezembro, a partir das 13h, e conta com três diferentes atrações: quem curte um bom pagode, poderá acompanhar ao som da banda Dakelle Jeito; terá muita MPB com Luís Vellute; e um bom sertanejo com Junior Koch. Curta o último show do ano no Churrasquinho do Portuga.

Aproveite o sabadão em um ambiente aconchegante e ao som de uma boa música. Traga a sua família e amigos. Venha se deliciar com a variedade de churrasco: picanha defumada, linguiça de camarão, linguiça de bacalhau, tender à moda da casa, além dos outros tipos de carnes tradicionais e acompanhamentos, ainda, a geladíssima cerveja devassa puro malte.

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira e Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.