:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

 

A partir de março de 2018, a estética das contas de energia de 5,9 milhões de clientes baianos da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), empresa do Grupo Neoenergia, vai alterar. A empresa informou, em nota, que o novo modelo da conta atende à nova identidade visual da empresa que ganha as cores e a chancela do Grupo Iberdrola, maior produtor de energia eólica do mundo e liderança global no combate às mudanças climáticas.

A Coelba está presente em 415 dos 417 municípios baianos e tem uma área de concessão de 563 mil quilômetros quadrados.

A mudança da marca da Coelba será gradativa. "O novo visual chega primeiro aos ambientes virtuais e corporativos das empresas que compõem o Grupo Neoenergia. Ao longo do ano de 2018, além do site, estará estampada também nas contas de energia elétrica, nos postos de atendimento, nos veículos da frota de serviços e no fardamento dos colaboradores.

A alteração gradual faz parte da estratégia de comunicação da empresa. A intenção é apresentar a nova marca, mantendo os laços de identificação com os clientes que, gradativamente, irão se familiarizar com a nova identidade visual da companhia", afirmou a Coelba, em nota.

Veja como ficará a conta de luz:

A alteração abrange as quatro distribuidoras do Grupo Neoenergia – Coelba (BA), Celpe (PE), Cosern (RN) e Elektro (SP/MS). A Neoenergia opera em 13 estados brasileiros com 17 parques eólicos e duas usinas solares.

Por: Vida Diária/Correio.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.