:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 20 de dezembro: Com muita gratidão e emoção, a Casa das Cópias recebeu, na tarde desta quarta-feira (20), o projeto Orquestrando Futuros que é um programa de ações da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas através da Secretaria de Educação e do Instituto de Cultura, Educação e Desenvolvimento (ICED).

Trata-se de uma surpresa que a Casa das Cópias preparou para os funcionários e clientes, pois é uma forma de valorizar e agradecer todo apoio e esforço que eles depositaram na empresa durante o ano de 2017.

Já percebendo o clima natalino, a sócia-Proprietária, Wanda Andrade de Novais, falou com uma alegria contagiante: “o Natal está presente aqui hoje, bem representado, admiro muito este projeto, incentivo para que outras pessoas apoiem, porque, de fato, é algo que enriquece nossa alma, nos alegra, música é algo maravilhoso”. Wanda também conta que é muito gratificante, com essa ação, perceber o quanto as pessoas se alegram com a ideia desse projeto, pois mexe com a emoção de todos.

Segundo o maestro do Orquestrando Futuros, Orley Silva, este ano é de total agradecimento aos empresários que confiaram, ajudaram e participaram do projeto, sendo a Casa das Cópias uma dessas empresas, “a gente tomou como iniciativa de retribuir a um presente, disseram-me que o Natal é período de se presentear as pessoas, mas o Orquestrando Futuros foi presenteado por muitas empresas neste ano, só empresário responsável e empresas sérias compreendem que o seu papel não é somente receber um recurso do cliente, mas contribuir para que a nossa cidade seja melhor (...) Nós não poderíamos deixar de vir aqui na Casa das Cópias, uma empresa que sempre ajudou na realização do futuro das nossas crianças (do Orquestrando Futuros), é sempre uma empresa parceira e fiel”, comentou o maestro.

Como se vê, a Casa das Cópias, através das proprietárias, Wanda Andrade de Novais e Lívia Alves de Novais segue sempre contribuindo para o desenvolvimento da comunidade teixeirense, seja com prestação de serviços ou fomentando projetos sociais.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.