:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 21 de dezembro: O Sincomércio de Teixeira de Freitas, juntamente com associados, preparou uma grande mobilização para o projeto Natal Solidário 2017 “Transforme presente em sorriso de gente”. Trata-se de um projeto organizado pela Fecomércio Bahia em parceria com o associado Sincomércio e tem o objetivo de arrecadar doações para instituições baianas que atendem crianças e idosos carentes.

Segundo Beatriz Pereira de Azevedo, gerente executiva do Sincomércio de Teixeira de Freitas, quem tiver interesse em colaborar pode doar brinquedos, calçados, roupas em bom estado, materiais de higiene pessoal e alimentos não perecíveis. Na cidade, há alguns postos de coletas e a pessoa pode estar deixando lá, que são os seguintes pontos: Sincomércio, Supermercado Faé (loja do Residencial dos Pioneiros), Supermercado Rondelli (Monte Castelo) e Shopping Pátio Mix. “Vamos transformar presentes em sorrisos de gente, ajudar aqueles que não podem ter o seu Natal. Estamos até o final do mês arrecadando as doações, no máximo até dia 30 de dezembro, pois em janeiro estaremos recolhendo as doações nos pontos de coleta e fazendo as seleções, ainda em meados do mesmo mês estaremos distribuindo os presentes. Os brinquedos irão diretamente para a Casa da Criança Renascer e as roupas e alimentos serão divididas para o orfanato e o Lar dos Idosos de Teixeira de Freitas”, informou Beatriz.

Você pode sim mudar a realidade de quem precisa. Para 2018, o Sincomércio já prepara grandes novidades e projetos para o comércio de Teixeira de Freitas, que em 2017 passou por momentos difíceis. “Que o próximo ano seja repleto de alegrias, saúde, amor e sucesso para todos”, finaliza Beatriz.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.