:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Alcobaça, 21 de dezembro: Dinheiro na conta dos funcionários alcobacenses, lotados no serviço público municipal. Essa foi a autorização do Prefeito de Alcobaça, Léo Brito, para que, nesta quarta-feira (20), fosse realizado o depósito do pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário. A primeira parcela foi paga no mês de julho.

Segundo Léo Brito, foi grande o esforço para garantir os pagamentos em dia ao longo de todo de 2017. "Esse foi um ano muito difícil, com poucos recursos nas prefeituras em todo o país. Muitas cidades, em várias regiões brasileiras, estão com salários atrasados e décimo terceiro está longe de ser pago; realidade muito diferente do município de Alcobaça, que vem realizando os pagamentos rigorosamente em dia, inclusive, com as duas parcelas do décimo terceiro. Isso é, certamente, fruto do equilíbrio das contas e dos gastos públicos com competência e responsabilidade", afirmou.

Por: Vida Diária/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.