:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 22 de dezembro: A empresa Natureza & Limpeza iniciou suas atividades em Teixeira de Freitas na manhã desta sexta-feira (22), com uma ação solidária realizada na Casa da Criança Renascer, onde fez toda a limpeza de estofados e das camas, deixando o ambiente ainda mais limpo e agradável. A Natureza & Limpeza traz uma proposta inovadora dos seus serviços, faz todo trabalho de limpeza ecológica, antibactericida e impermeabilizações em geral (estofados, camas, tapetes, carpetes, veículos, bancos, tratamento de piso e muito mais).

Para Liege Vieira, empresária e proprietária do novo empreendimento na cidade, é gratificante e satisfatório já inaugurar a Natureza & Limpeza promovendo os seus serviços para a Casa da Criança Renascer, o que demonstra o comprometimento de uma equipe. “É uma empresa ecológica, trabalha com produtos biodegradáveis, à base da casca da laranja, então são produtos que podem ser utilizados em empresas e domicílios, principalmente, para aqueles em que residem animais de estimação, como cachorros e gatos, e crianças também, as quais geralmente adquirem algum tipo de alergia”, disse Liege sobre o diferencial da empresa.

Segundo a empresária, ela descobriu a Natureza & Limpeza através da mídia, depois foi pesquisando e percebeu que o trabalho é fantástico, é uma empresa que dá suporte para o franqueado e sempre promove treinamentos (formas de utilizar os produtos e os procedimentos para manusear o maquinário), além de fortalecer todo um trabalho em equipe, valorizando ainda mais os serviços. Liege conta que são serviços desempenhados com qualidade, porque há todo um grupo capacitado para isso, e com preços acessíveis, “fazemos tanto a parte da limpeza dos estofados, limpeza veicular e impermeabilização de todos os tipos de estofados, também fazemos toda a limpeza da rede hoteleira na região, pois temos um preço acessível com os nossos serviços”.

É interesse que empresas façam sempre esse tipo de limpeza em seus ambientes, ao menos a cada 6 meses, eliminando todo o desenvolvimento das ações de ácaros e bactérias, além de deixar o ambiente mais arejado. Lembrando que a venda é do serviço, não é de produto, faz o trabalho completo, em torno de 2 horas é feita toda a limpeza do ambiente. Toda água que é usada para fazer a limpeza dos objetos ou móveis pode ser reutilizada para nutrir as plantas, pois como é natural não faz mal ao ser vivo.

Se você tem interesse em ter mais informações ou já quer contar com os serviços da Natureza & Limpeza, ligue e já agende os serviços pelo (73) 99826-4242 ou 0800 580 0839.

 

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.