:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 26 de dezembro: Por causa do feriado de segunda-feira (25), a entrega dos 04 vale-compras do Supermercado Faé, referentes ao penúltimo sorteio, foi realizada na noite desta terça-feira (26). A campanha do aniversário de 25 anos do Supermercado Faé em Teixeira de Freitas já é um verdadeiro sucesso, ao final serão entregues 60 mil reais em vale-compras, fazendo a alegria de muitas famílias na região. Quem ainda não foi contemplado, terá mais uma chance, pois, nesta sexta-feira (29) serão sorteados os 04 últimos sortudos dessa incrível campanha.  No mesmo dia, terá promoção dupla no Faé com as ofertas da carne e da verdura. Aproveite as promoç ões neste final de ano!

Segundo o gerente, Sandro Souza, dos 04 vencedores do penúltimo sorteio, 03 compareceram para receber o prêmio e já aproveitaram para fazer as compras. Apenas a Rafaela Ferreira Marcelino não esteve presente porque ela mora em Nanuque-MG e receberá em outro momento. As outras 03 ganhadoras (já que foram só mulheres sorteadas) e que estiveram presentes foram: Arlete Souza de Andrade, Rua Bom Jesus da Lapa, bairro Bom Jesus; Lucineia Rodrigues de Souza, Santo Antônio de Barcelona; e, Oberlândia Lima dos Santos, Rua Artur Lídio de Carvalho, bairro Redenção.

Para Arlete, o prêmio foi uma grata surpresa, “estou feliz e sem saber o que fazer, onde que vou colocar tanta coisa”, disse ela bem feliz. Outra que também ficou bastante surpresa com o vale-compra foi a Lucinéia Rodrigues, que nem acreditou que havia sido uma das ganhadoras, “fiquei em dúvida quando fui sorteada, mas estou muito feliz”.

Já imaginou sendo um dos contemplados do vale-compra? Pois é, aproveite esta última chance! Com o dinamismo dessa extraordinária campanha e pela expansão que ela conseguiu atingir, o gerente Sandro já garante para os clientes que, no próximo ano, o Supermercado Faé terá mais novidades, podem se preparar, muita coisa boa vem por aí. Aguardem!

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.