:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 29 de dezembro: Muitos já estão à espera de 2018, torcendo para que seja um ano de muitas conquistas e melhores expectativas, mas, para dois sortudos, o novo ano já vai começar com tudo. Esta quinta-feira (28), foi um dia de festa com os sorteios dos carros 0km da campanha Natal em Dobro CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Teixeira de Freitas. Houve também sorteio de inúmeros brindes patrocinados pelos comerciantes da cidade, além da bênção do Pastor Rogério da IDERP e a presença de várias autoridades. O evento foi realizado na Praça da Bíblia, a qual ficou lotada, todos querendo ganhar os 02 carros (Mobi), porém, os contemplados foram: Maicon Santos Silva, morador da Rua Travessa Jerusalém, bairro Bela Vista e Tharles Santos de Novais, morador da Rua Macaúba, bairro Tancredo Neves.

Para o ganhador Maicon Santos Silva, de 19 anos, o prêmio lhe trouxe muita alegria, ele havia ganhado o cupom de uma senhora na Unidas Locadora, preencheu rapidamente e depositou na urna, isso foi no mesmo dia do sorteio, “quando o locutor falou o final de meu número de celular, comecei a tremer, e agora tenho um carro novo, estou muito feliz, sem acreditar”, falou Maicon. Segundo ele, não vai vender, vai ficar com o carro.

O outro ganhador que comprou no Supermercado Trento foi o Tharles Santos de Novais, de apenas 15 anos, no momento do sorteio ele não estava presente, mas chegou logo depois com a mãe, “estou muito feliz, não sei o que vou fazer com o carro”, disse o garoto.  A irmã do jovem, Claudiane Soares disse que “ele preencheu um monte de cupons, assim como eu e minha mãe, mas ele foi sorteado”, ela ainda completou dizendo que quem decide o que vai fazer com o prêmio é a mãe de Tharles, a Laurita dos Santos Soares, “quando ligaram, pensei que era trote, mas quando cheguei na praça e vimos a praça toda cheia, aí que a ficha caiu. Ainda vamos decidir o que iremos fazer com o carro”.

O presidente da CDL, Nivaldo Barros, disse que a campanha foi um sucesso, foram mais de 350 mil cupons concorrendo aos carros, o que só comprova o comprometimento da entidade e das empresas filiadas, e ainda explicou que nenhum dos dois cupons sorteados tinha o nome do vendedor, portanto, irão repassar para as Lojas R$ 500,00, assim sorteiam entre eles o valor.

Antônio Fantin, gerente da Ceolin Fiat, compartilhou a experiência de presenciar a felicidade nos rostos dos vencedores, “essa é uma grande alegria, vimos tanto no primeiro quanto no segundo, foram pessoas que precisavam desse prêmio, ficamos muito feliz”. Toninho ainda disse que a Ceolin ofereceu 2 tanques de combustíveis para os contemplados, mas como só o Maicon estava presente no momento, ele acabou levando os 4 tanques. E já prometeu que a parceria com a CDL irá continuar, já que a concessionária tem 35 anos de comprometimento com a cidade.

Essa noite foi proporcionada pela CDL, com o patrocínio do Teixeira Mall Open shopping, Prime Contabilidade, Suzano Papel e Celulose, Banco Sicoob, Fiat Ceolin, DJ Bicicletas, Posto Pioneiro e Hotel Pioneiro, além de outras empresas que aderiram à campanha.

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.