:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O circuito da festa, montado na orla de Alcobaça, ficou lotado para acompanhar a contagem regressiva e a tradicional queima de fogos. A noite da virada foi cheia de muitos simbolismos: um momento para relembrar, agradecer e desejar boas novas. 

O encontro das pessoas, todas reunidas para a chegada do novo ano, proporcionou um espetáculo de cores e brilhos, principalmente nas cores brancas (simbolizando a paz) e amarela (dinheiro e ouro), que se multiplicavam ao longo da orla.

Nas areias da praia, muitos faziam preces e agradeciam pelo ano que deixavam para trás e pediam graças em 2018. Há poucos passos dali, dois trios elétricos para sacudir e animar. A Banda Pagodart comandou o show da virada, com a tradicional contagem regressiva para queima de fogos e a festa da virada. Ainda teve Leandro Marques e Daniel Show.

Segundo o Prefeito de Alcobaça, Léo Brito, o número de turistas e de visitantes neste ano surpreendeu. "Logo depois do natal em Alcobaça já tinha muita gente chegando e ficou até a festa da virada. Em todos esses dias, barracas de praia sempre cheias, restaurantes, supermercados, casas de aluguel, hotéis e pousadas. Comércio em alta, dinheiro circulando e que fica aqui [em Alcobaça] para garantir emprego e renda para os alcobacenses", disse.


Por: Vida Diária/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.