:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 04 de janeiro: Quando o assunto é iPhone, lembre-se de um só lugar, a American Importados! Lá você encontra toda linha de aparelhos da Apple, acessórios e assistência técnica em iPhones para toda a região. Já são 6 anos de atividades em Teixeira de Freitas, como especializada Apple, e sempre com os melhores preços do mercado, além da qualidade garantida. Nada melhor que começar 2018 com aparelho novo.

Segundo Leonardo Santos da Silva, proprietário, na American Importados o cliente poderá aproveitar todo tipo de serviço, “desde uma simples formatação, desbloqueio de operadora, troca de tela, bateria, câmeras e consertos em geral”, ou seja, a loja resolve todo tipo de problema com o seu aparelho. As peças vêm dos Estados Unidos, o que garante preço melhor e a qualidade, pois são peças originais de fábrica, certificadas e com garantia. A loja trabalha com pagamento à vista e parcelado no cartão.

Inicie o ano com aparelho novo, há também artigos para presentes, perfumarias, capinhas para iPhones, caixinhas de som e manutenção em geral.

Lembrando, a American Importados conta com serviços de alta especialização, o proprietário Leonardo é formado em assistência técnica de iPhones Apple, fez curso para poder atender essa marca em Teixeira de Freitas e região.

A loja também recebe o iPhone usado na troca de um aparelho novo. Já tem para pronta entrega o iPhone 8, 8 Plus e iPhone X. São tantas facilidades que dificilmente você irá resistir.

Acompanhe todas as novidades e lançamentos da American Importados pelos contatos: (73) 3013-1050; (73) 99933-7674 ou pelo instagram: https://instagram.com/americanimportados. A loja está localizada na Rua Guarani - Centro, 257, Teixeira de Freitas.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

Fotos Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.