:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 09 de janeiro: Se nas férias de janeiro o seu filho está cansado de ficar em casa sem fazer nada, só fica  no vídeo game e está cheio de energia para gastar, a solução para isso tem nome e sobrenome, é a Aquafit Kids. Lá o seu filho terá tardes muito divertidas, com muita brincadeira e, consequentemente, muito gasto de energia. Possibilite o melhor para o seu filho, traga ele para a Aquafit Kids!

 

Lembrando que a “Colônia de férias” no espaço foi estendida para todo o mês de janeiro, ou seja, os pequenos poderão usufruir de muita coisa boa e divertida neste mês. Veja as vantagens de deixar o seu filho na Aquafit Kids: brincadeiras adaptadas para cada faixa etária; presença de monitoras; lanchinhos por conta do lugar; brincadeiras aquáticas; e muito mais.

 

A Aquafit recebe crianças entre 3 e 10 anos de idade, no horário das 13h às 17h, e é cobrado um valor de R$ 35,00 por período. Para os interessados, é necessária a confirmação antes para que seja programado melhor o cronograma, é preciso levar roupa de banho e se a criança tiver alguma restrição alimentar, por favor, leve o lanche. Mais informações, fale com Tia Andrea Lopes pelo (73) 99924-9636. A Aquafit Kids está localizada na Rua Maria Francisca Cabral de Jesus, 135, bairro São Lourenço (rua do antigo Malucão dos Móveis, em frente ao G Barbosa). Compartilhem essa ideia, tragam os pequenos para curtir as melhores férias da vida!

 

Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.