:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 10 de janeiro de 2018: Na manhã desta quarta-feira, internautas do site Vida Diária entraram em contato com a redação reclamando da situação ocorrida na rua Mauá, no centro de Teixeira. Segundo relatos, a Engelmig, empresa que presta serviços terceirizados para a Coelba, fechou parte da rua para realizar obra de reparo na rede elétrica, causando congestionamento no início da manhã e prejudicando motoristas nos dois sentidos.

Indignados, motoristas fizeram vídeos e fotos para chamarem a atenção do órgão competente. Os transtornos causados pela execução de reparos poderiam ser evitados, se houvesse um aviso prévio à população, é o que afirmam os internautas. “Logo de manhã, no horário de ‘pico’ nos deparamos com essa situação, parte da rua fechada, todos tentando ultrapassar os cones colocados pela empresa para conseguirem chegar ao trabalho”, disse um dos internautas.

A equipe do Vida Diária entrou em contato com a empresa responsável, a Coelba, através do Gestor regional de atendimento Paulo Roberto Vieira Santos. “Representantes da área de manutenção da Coelba e da empresa terceirizada Engelmig de Teixeira agendaram para amanhã, uma reunião com a prefeitura local para tratar desse assunto”, nos explicou o gestor.

Por: Vida Diária/Andressa Lima.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.