:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 16 de janeiro: Com a intenção de ajudar as pessoas que são viciadas em álcool em Teixeira de Freitas, o grupo “O Mensageiro de AA” se caracteriza como uma solução leiga para o combate ao alcoolismo. O objetivo é de dar apoio a todos os que são Alcoólicos Anônimos (AA), manter as pessoas sóbrias e ajudar outros a alcançarem a sobriedade. Trata-se de reuniões regulares em que os membros relatam entre si as suas experiências, forças e esperanças no seu processo de recuperação, seguindo gradativamente os passos necessários para se distanciar cada vez mais do “perigo”.

Se você conhece alguém (algum amigo, familiar, vizinho, etc.) que necessite de ajuda para superar o vício do alcoolismo, encaminhe para “O Mensageiro de AA”, lá tem todo o auxílio necessário que a pessoa precisa. O álcool pode causar sérios problemas para a vida da pessoa, tanto em questão de saúde, brigas familiares ou pode levar a um ato violento, como já houve casos em que a pessoa perde a noção de si mesma e chega a matar outra pessoa. Por isso, a importância desse grupo é essencial, pode salvar muitas vidas. Para ser membro é só ter o desejo de parar de beber, não importa a sua classe social, sexo, idade, cor, religião, enfim, são disponíveis para todos, não é cobrado nenhuma taxa. A pessoa, mesmo não tendo vício, pode participar das reuniões também, isso ajuda muito.

As reuniões acontecem todas as terças e sextas, às 19h, na Avenida Bela Vista, n. 22, São Lourenço (próximo ao espaço Red). Entre em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Ajude o “O Mensageiro de AA” a estar mais presente na realidade de quem precisa!

 Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

POPULARES Mais acessadas na semana