:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 17 de janeiro: As novas tecnologias vieram realmente para fazer parte do cotidiano da população, sempre com inovações que deixam todos perplexos. Uma das novidades desse ano de 2018 é o 4move, um aplicativo de mobilidade urbana concorrente da Uber e da 99pop, e que em breve chegará a Teixeira de Freitas. No mês de fevereiro será inaugurado no Espírito Santo, oferecendo prêmios para atrair usuários e motoristas, que vão desde dinheiro vivo, iPhones e viagens para a Disney.

 

O empresário da Guaratiba Empreendimentos, Enrico Pelletti é um dos Concessionários do aplicativo, “tive a oportunidade de conhecer um novo projeto, que foi lançado há pouco tempo em São Paulo, um projeto interessante, concorrente da Uber e 99pop. O nome desse projeto é 4move, um aplicativo de mobilidade que fideliza passageiros e motoristas, oferece prêmios e uma série de vantagens que os concorrentes ainda não oferecem. Agora em fevereiro ele vai começar a ser rodado na grande Vitória, e a grande vontade é de trazer essa inovação para o sul da Bahia”. Segundo o empresário, já está trabalhando intensamente para a implantação do 4move na região sul baiana, por enquanto, a população já pode ir fazendo o cadastro.

 

Para se cadastrar é simples, a pessoa pega o link de algum amigo já cadastrado, se inscreve e depois vai repassando para os seus amigos para fazer o mesmo processo. O Vida Diária já é um dos primeiros membros do 4move em Teixeira de Freitas, para cadastro clique aqui.

 

Para ser um motorista do novo aplicativo é preciso preencher uma ficha de antecedentes criminais, passar por uma verificação online e participar de um treinamento específico oferecido pela nova plataforma. “Fazemos o cadastro de taxistas também, eles usam o aplicativo e terão uma série de vantagens”, completou Enrico Pelletti. Os teixeirenses já podem se cadastrar, entretanto, os mesmos devem esperar um tempo até ser implantando na cidade. Esse aplicativo está chegando para revolucionar Teixeira e todo mundo sai ganhando. Faça parte do 4move e se inove!

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

Cinegrafista: Pollyanna Liuti

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.