:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 19 de janeiro: Referência no ramo de vidraçaria na região, a Center Vidros vem realizando trabalhos excepcionais e inovadores, como, por exemplo, a magnífica escada de vidro, a qual vem fazendo um verdadeiro sucesso entre os seus clientes. Venha conhecer o material de perto, faça um orçamento, deixe a sua casa ainda mais bela e moderna. A equipe do Vida Diária foi conferir de perto o resultado, assistam ao vídeo.

Com a entrega de mais uma escada de vidro na residência de um cliente, a arquiteta Ana Paula Barbeitos, autora desse projeto e de diversos outros, comentou sobre o resultado final da obra, “inicialmente, a proposta desta escada era que ela fosse o ponto central da sala, principalmente por ela estar de frente com a porta de entrada. Então, a ideia que seria o vidro por ser um material leve e ao mesmo tempo nobre, ele traria essas duas características juntas, e nenhum outro material poderia me oferecer isso. Por ser uma escada residencial, ela tem proporções generosas, ela não é uma escada pequena, porque dependendo do material que a gente utilizasse ficaria muito pesada, portanto, o vidro foi a ideia mais acertada”, disse a arquiteta.

Perguntada sobre como foi a reação dos clientes ao serem apresentados a esse projeto e como se iniciou o processo de criação do produto, Ana Paula disse o seguinte: “a priori, os clientes ficaram muito receosos, por ser uma escada de vidro, que é um produto que causa um certo medo e risco. Para isso, fizemos uma parceria com a Center Vidros, a única empresa que acreditamos ser capaz de ‘colocar essa escada de pé’, e também contamos com o departamento técnico da loja, que nos auxiliou em todos os detalhes para definir qual o melhor vidro, qual a melhor estrutura, o que poderia ser feito, enfim, foi uma parceria conjunta e o resultado está aí”.

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

Imagens: Pollyanna Liuti

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.