:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 25 de janeiro: Não é de hoje que as unhas de gel se tornaram uma importante extensão do corpo e da personalidade feminina. Disponíveis nos mais variados modelos e formatos, as unhas postiças são um dos itens mais procurados pelas mulheres nos salões de beleza, fazendo com que manicures profissionais se especializem ainda mais na aplicação e manutenção. Para atender esse público de profissionais, a Nail Academy Aline Santos, oferece uma loja ampla, completa com todos os produtos da CUCCIO, desde lixa a equipamentos eletrônicos com excelentes preços e muitas promoções.

 

As unhas, por transmitirem mais sensualidade, delicadeza e feminilidade para as mãos, estão presentes nos mais variados ambientes se tornando um acessório versátil, sofisticado e muito elegante. O próprio mercado de cosméticos, ao perceber o potencial em termos de vendas de produtos para unhas de gel, decidiu investir neste segmento, e em Teixeira de Freitas tem os produtos CUCCIO, que está revolucionando o mercado. “Hoje atendemos as profissionais da cidade e região. São produtos e equipamentos de alta qualidade, único distribuidor autorizado na Bahia. Temos orgulho de oferecer o que há de melhor no mercado”, nos conta a educadora máster, Aline Santos.

 

Ainda de acordo com Aline Santos, uma unha feita com os produtos CUCCIO os quais ela oferece em sua loja, tem mais durabilidade, segurança, saúde, uma vez que todos são aprovados pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

 

Clientes hoje distribuem elogios com os serviços e produtos oferecidos na Nail Academy Aline Santos. “Tinha medo de fazer unha em gel, mas hoje com o resultado que obtive, a naturalidade, muito bonito, e a certeza da qualidade dos produtos, estou extremante feliz com o resultado”, nos contou satisfeita a cliente Luana Lima.

 

Ateliê Nail Academy está localizado na Praça Castro Alves, 298 – Centro, na mesma calçada da CDL. Agende seu horário através (73) 9 9945-2825 para os seguintes serviços: blindagem de diamante, banho de cálcio e spa dos pés Cuccio, além das unhas em gel, unhas acrílicas (porcelana) e fibra de vidro.

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.