:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 30 de janeiro: Um puff pode fazer grande diferença em diversos lares, conciliando design, utilidade e a localização na sala. Pensando nisso, a Destak Móveis preparou uma série de dicas para deixar o ambiente da sua casa ainda mais aconchegante, moderno e bonito esteticamente. Confira as dicas e saiba como e qual o modelo de puff ideal para a sua sala.

 

O pequeno móvel pode ser usado como complemento do sofá (sem nenhuma função principal atribuída), como apoio dos pés para descanso e, claro, como parte da decoração. Os puffs são também muito usados para ambientes pequenos, pois otimiza bastante o espaço.

 

Outra opção de escolha do puff para sala é que ele seja utilizado como complemento de lugares para recepcionar as visitas. Quando não usado para essa função, ele pode ser colocado embaixo de um aparador ou painel de TV, porque além de dar mais mobilidade para o ambiente, também ajuda na estética da sala.

 

Você também pode contar com um puff com mais de uma utilidade, é o caso do modelo puff  baú, o qual tem a função de assento e de possibilitar que a pessoa guarde alguns itens em seu interior. Também otimiza espaços pequenos e auxilia na organização de espaços maiores.

 

Após as funções que o móvel desempenha, há também os formatos, que são um dos principais critérios para a escolha de um puff, variando entre quadrados e redondos; com pés ou sem pés; com rodinhas; estofados ou não; entre outros formatos.

 

Recomenda-se: quando o puff for usado para complementação do sofá, é interessante a escolha por puffs coloridos e que ganhem destaque na decoração, mas sendo proporcional com as cores do ambiente; tomar cuidado com líquidos e alimentos, pois podem danificar o móvel e prejudicar a sua utilidade; na hora da limpeza, o ideal é que seja utilizado um pano úmido, pois móveis estofados é fundamental evitar o contato com a água.

 

Segundo o proprietário da Destak Móveis, Vinicius Rigão, essas dicas vão ajudar muitos clientes na hora da escolha do seu puff, e na loja há uma variedade de modelos e para diversas funções em qualquer ambiente, deixando a sua casa mais bonita e mais arrojada.

 

Visite a loja e confira toda linha de móveis modernos, design especial e de ótima qualidade. Dessa forma, a Destak Móveis está sempre pensando no conforto e na comodidade do seu cliente, além de contar com ótimos profissionais.

 

A loja está localizada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 3370 – Centro (próximo à praça da prefeitura). Fone: (73) 3016. 0503. Aproveite e venha ser Destak!

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.