:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

 

Eunápolis, 06 de fevereiro: O primeiro dia de inscrições para o processo seletivo da prefeitura de Eunápolis foi marcado por atrasos no atendimento ao público devido à queda de energia, sistema inoperante, documentações incompletas e desinformação. O processo visa preencher 323 vagas na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes. Lembrando que a inscrição é gratuita.

Os cadastros estão sendo realizados no Ginásio de Esportes ACM, no bairro Centauro. Muitas pessoas dormiram na fila para garantir uma senha.

O atendimento começou por volta das 8h desta segunda-feira (05), com uma hora de atraso. Até às 16h, menos de 400 pessoas haviam sido atendidas, já que foram distribuídas cerca de 950 senhas, até às 14h, foi o que informou o secretário de Administração, Luís Otávio Borges. Ele garantiu que na terça-feira (06) vai aumentar o número de pessoas fazendo o atendimento e o número de computadores para registro dos documentos.

As inscrições são realizadas em duas etapas. Na primeira, é feito atendimento para a conferência dos documentos apresentados pelos candidatos; na segunda etapa, os mesmos passam por registro e autenticação.

As inscrições vão até quarta-feira (07) e a meta é já divulgar os resultados na quinta (08). “Já distribuímos 250 senhas para amanhã (terça-feira) para pessoas que vieram hoje e não conseguiram pegar senha”, informou Luís Otávio.

 

 

Por: Vida Diária/Radar 64

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.