:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

 

Teixeira de Freitas, 07 de fevereiro: O fenômeno mundial retorna para as telas do Cine Teixeira Mall e deixa o público com grandes expectativas para a sua estreia. O filme em questão é “Cinquenta Tons de Liberdade”, conhecido como a última saga da trilogia “Cinquenta Tons de Cinza”, e seu lançamento será nesta quinta-feira (08). Trata-se de uma história que mistura romance, drama e algumas “pitadas” de erotismo. Os horários das sessões são às 20h30, sala 01; e, às 18h15 e 20h45, sala 02.

“Cinquenta Tons de Liberdade” é dirigido por James Foley e tem um numeroso elenco, com destaque para Dakota Johnson, Jamie Dornan, Erick Johnson, Kim Basinger e Rita Ora.

Superados os principais problemas, Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) agora têm amor, intimidade, dinheiro, sexo, relacionamento estável e um promissor futuro. A vida, no entanto, ainda reserva surpresas para os dois e fantasmas do passado como Jack Hyde (Eric Johnson) e Elena Lincoln (Kim Basinger) voltam a impedir a paz do casal. 

Não perca esse grande sucesso de bilheteria, com muitas paixões, intrigas e fantasias.

Além da estreia, a programação no Cine Teixeira, da semana do dia 08 a 14 de fevereiro, continua com o filme Maze Runner: A Cura Mortal, às 18h (Aventura), sala 01.

 

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Adoro Cinema

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.