:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

 

Teixeira de Freitas, 09 de fevereiro: A cada dia cresce a necessidade de doar sangue, com o objetivo de salvar muitas vidas que precisam. Com isso, a Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Estado da Bahia (Hemoba) tem mobilizado diversas campanhas em prol de aumentar os estoques de bolsas de sangue, e, assim, mudar a realidade da cidade. Seja especial na vida de alguém, doe sangue!

Com a chegada do Carnaval, o Hemoba convoca os doadores de sangue do município de Teixeira de Freitas para fazer sua contribuição solidária. Além de reforçar o estoque de bolsas de sangue, o objetivo também é garantir o atendimento tranquilo e seguro das possíveis demandas emergenciais durante o período da folia.

Para doar sangue, o voluntário deve estar em boas condições de saúde, pesar acima de 50 quilos, sendo necessário estar bem alimentado, tendo, preferencialmente, ingerido alimentos sem gordura. O doador precisa ter entre 16 e 69 anos de idade (menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável legal) e apresentar documento original com foto, emitido por órgão oficial e válido em todo o território nacional.

O Hemoba está localizado na Rua Massanori Nagão, n. 355, Centro, Teixeira de Freitas. Para mais informações, entre em contato pelo (73) 3011-2739.

 

Abaixo, segue a programação do Hemoba durante o período do Carnaval:

10/02 – Funcionamento até às 14 horas

12/02 – Funcionamento até às 13 horas

13/02 – Feriado

14/02 – Não funcionará

15/02 – Retorno às atividades em horário comercial

 

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

POPULARES Mais acessadas na semana