:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Na tarde desta quinta feira, 08 de fevereiro, em Teixeira de Freitas, uma forte chuva caiu sobre a cidade que tem vários problemas de escoamento de água nesse período provocando transtornos para moradores e comerciantes.

Um dos locais mais prejudicados dessa vez foi a rua Porto Alegre, que liga o centro da cidade ao bairro Wilson Brito, mais conhecido como “buraquinho”. Com a grande força da água, o asfalto e o calçamento foram arrancados, formando enormes buracos e prejudicando o acesso dos moradores.

Na região do Shopping Teixeira Mall também houve transtornos devido a quantidade de água acumulada nas vias ao redor. As ruas foram bloqueadas no período da chuva até que se secasse o grande volume de água.

Nossa equipe também recebeu informações de outras regiões que foram afetadas pela força da água.

 

Por: Vida Diária/Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.