:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Alcobaça, 10 de fevereiro: Logo no inicio da manhã desde sábado, moradores em forma de protesto colocam fogo em pneus e interditaram a BA 290, nas imediações do distrito de Canta Galo. Internautas enviaram para nossa redação as informações, e a Polícia Rodoviária Estadual confirmou o protesto e interdição da via.

Nos cartazes os moradores reivindicam: falta de água, remédios nos postos de saúde, estrada, escola, “só queremos o necessário, o que foi prometido na campanha, promessas feitas devem se cumpridas”.

De acordo o comandante da PRE, Ademir Barbosa uma guarnição está local, mas que por enquanto quem pretendia pegar a estrada rumo ao litoral deve aguardar um pouco mais, já que ainda não tem previsão de liberação da pista. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também está no local, para garantir que o fogo não se alastre.

Nossa equipe tentou contato com o prefeito Léo Brito, e até o fechamento desta reportagem, não obtivemos retorno.

 

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

POPULARES Mais acessadas na semana