:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Uma lancha pegou fogo na Baía de Todos-os-Santos, em Salvador, na tarde deste sábado (10). O acidente aconteceu na região entre o Farol e o Porto da Barra. Não há informações de feridos.

Uma grande nuvem de fumaça pode ser vista da Barra e de regiões próximas.

Conforme o comandante do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer), tenente-coronel Renato Lima, uma equipe foi enviada ao local e não foram localizadas vítimas. Ainda segundo o Graer, como havia fogo e pequenas explosões, a Capitania dos Portos foi informada do ocorrido.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que, além da aeronave da PM, uma embarcação do Corpo de Bombeiros Militar também foi para o local. Conforme a SSP, as informações preliminares são que os tripulantes foram resgatados por outras lanchas que estavam próximas.

 

Por: Vida Diária/G1

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

POPULARES Mais acessadas na semana