:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Eunápolis, 16 de fevereiro: Após terminar o ano passado alcançando recorde de participação no mercado brasileiro, a Renault chegou com tudo para 2018 e com ofertas incríveis. A grande novidade da empresa francesa é o lançamento da campanha “Paradona”.

 

A mais nova embaixadora da Renault, a cantora e dançarina Anitta, faz sua primeira participação em campanha para a fabricante de veículos. Criada pela DPZ&T, a ação traz a cantora como uma mulher de negócios. Sob a chamada “Paradona Renault”, filmes anunciam promoção para qualquer produto zero quilômetro da marca — na compra de qualquer modelo Renault em fevereiro, a primeira parcela pode ser paga em maio.

 

Não tem como não se render a essa promoção excepcional, adquira já o seu veículo zero quilômetro! Conheça toda a linha 2018 da Renault e confira as vantagens: design, conforto, segurança, alta tecnologia e muito mais.

 

Na região do Extremo Sul da Bahia, a empresa é representada pela concessionária Rubi Veículos, que tem sede em Eunápolis. Na cidade, a loja está  localizada na Av. Antônio Carlos Magalhães, 300 - Dinah Borges. Fone: (73) 3281.4963. Acesse: www.rubirenault.com.br/site e saiba mais.

Venha para a Rubi Renault e participe da “Paradona”!

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira e Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.