:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 24 de fevereiro: O Mercadão de Carnes Modelo SP traz mais uma novidade deliciosa para você fazer neste final de semana, trata-se da costelinha suína ao molho barbecue e embalada a vácuo.

Chame toda a família para um saboroso almoço e experimente! Veja no vídeo  como é preparada a costelinha suína ao molho barbecue no Modelo SP. De acordo com a colaboradora Priscila, a costelinha foi deixada marinando de um dia para o outro já no tempero. No outro dia, foi colocada para assar no vapor por 4 horas, deixando-a bem assadinha, após isso, a costelinha foi passada no molho barbecue e depois embalada a vácuo.

Dessa forma, o prato já fica no ponto para ser vendido para o cliente. Lembrando que em casa a pessoa deve deixar a costelinha no forno (de preferência a 180°) por 30 minutos e, ao término, já pode servir para toda a família. Humm!! Parece que já estou sentindo o cheiro daqui!

Na loja, o cliente já pode conferir diversos outros produtos deliciosos preparados no SP, como: o buffalo wings, bife empanado com parmesão ralado, filé de peito empanado com queijo parmesão, e muito mais.

Preço e qualidade você só encontra no Mercadão de Carne Modelo SP!

Encontre também as melhores opções de carnes e cortes especiais para incrementar o seu churrasco ainda neste verão, sem falar no melhor frango assado da cidade e promoção todos os dias.

Compareça a uma das lojas: A loja 1 está localizada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 3700, Centro, ao lado da Padaria Pão Gostoso; a loja 2 fica na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 3731, Centro, dentro do Sacolão Center. Além de Teixeira de Freitas, o Mercadão de Carnes também tem lojas em Itamaraju e em Porto Seguro, ambas situadas dentro do Sacolão. Siga nas redes sociais e fique por dentro das promoções.

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira e Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.