:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 24 de fevereiro de 2018: Em parceria com a Lojas Red, a Mary Kay de Teixeira realizou um evento de “Empoderamento Feminino”, na última sexta-feira, com a participação de consultoras Mary Kay e funcionárias da Lojas Red. O intuito foi mostrar que uma bela imagem é fundamental para o atendimento ao cliente, uma vez que a Lojas Red possui uma clientela vasta do gênero feminino, além de ser referência de moda e agradar diversos públicos.

 

De acordo com a diretora de vendas da Mary Kay, Cíntia Passos, o projeto é oferecido para as empresas, principalmente em virtude do dia 08 de março – Dia Internacional da Mulher. “Buscamos o empoderamento feminino, todos da Mary Kay levam essa proposta junto com beleza e segurança às nossas clientes.

 

Junto à Lojas Red, queremos mostrar às funcionárias a importância da imagem que passam nos atendimentos aos clientes, um diferencial para recebê-los, o que contribui para o aumento das vendas também”, disse.

 

O evento contou com a presença de 03 consultoras Mary Kay e 32 funcionárias da Lojas Red.

 

Por: Vida Diária/Andressa Lima e Nadson Camargo

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.