:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 24 de fevereiro: A Center Vidros continua se destacando quando o assunto é qualidade, tecnologia, preço, atendimento e, principalmente, muitas novidades. Diante de tudo isso, mais um trabalho da Center Vidros foi entregue com sucesso. Conheça o Sistema Reiki de Envidraçamento de Sacada.

 

Trata-se de um sistema revolucionário que possibilita aproveitar 90% de espaço do seu ambiente, além de ter um lindo desenho.

O criativo sistema de Porta de Vidro também protege o seu espaço em cerca de 70% contra os raios ultravioletas e possibilita mais claridade para dentro do ambiente. Ao escolher o envidraçamento Reiki, além de adquirir a qualidade de um moderno sistema desenvolvido para essa finalidade, você terá a proteção para sua família com um produto em conformidade com as normas de segurança.

 

Mais uma opção que a Center Vidros oferece para você cliente, com muita qualidade, praticidade e em apenas um dia você poderá desfrutar dessa maravilhosa porta de vidro pronta em sua casa. Aproveite!

 

Na loja, o cliente conta com todo o apoio da equipe de trabalho, sempre lhe auxiliando no que for melhor para a sua casa. Venha para a Center Vidros e faça já o seu orçamento!

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.