:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 02 de março: A equipe do Vida Diária entrevistou a nova presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) para o triênio 2018/2020, Maria D’ajuda Barbosa Baldrae, proprietária da DJ Bicicletas. A empresária está no comércio de Teixeira de Freitas há 24 anos e faz parte da diretoria da entidade há mais de 10 anos. Ela pretende fazer uma gestão pautada no compromisso com o associado, na implementação de projetos e na união de todos para fortalecer o comércio teixeirense.

Após um dia inteiro de eleições, Maria D’ajuda concedeu uma entrevista à equipe do Vida Diária e disse: “Para mim é uma satisfação muito grande continuar contribuindo com esta cidade. Graças ao meu trabalho, estou tendo a oportunidade de participar da CDL, onde que nós possamos juntos como associados fortalecer o potencial teixeirense, porque é uma parceria necessária para chegarmos aos nossos objetivos, pois sozinhos não iremos há lugar algum. Como associados, temos todas as ferramentas que a CDL nos possibilita para alcançar os resultados”.

Ela também conta que a entidade promove diversos eventos de sucesso durante o ano, como o Destaque Empresarial e a Campanha de Natal, tendo estes com o objetivo de valorizar ainda mais o empresário associado e a todos que contribuem para o desenvolvimento da economia local.

Além disso, a CDL projeta trabalhar com diversas ações neste ano de 2018.

“Quero implementar uma CDL que seja mais solidária, mais próxima do associado, ou seja, uma união entre a entidade e os empresários do comércio de Teixeira de Freitas. Precisamos ouvir os nossos associados e assim atrair outros possíveis parceiros, pois a CDL é composta por um grupo de empresários sérios e fortes, pois o nosso comércio é forte”, complementa Maria D’ajuda.

“Nós temos muito trabalho e vamos precisar do apoio de todos os associados. Eu não quero prometer nada, pois acho que o importante é agir, os projetos estão aí e só precisam começar, portanto, mãos à massa, vamos trabalhar!”, ressaltou a empresária bem confiante.

A equipe do Vida Diária deseja a Maria D’ajuda uma ótima gestão, que todos os projetos da CDL possam ser colocados em prática, principalmente, ações que visam o fortalecimento do comércio da cidade, e o crescimento de toda comunidade.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.