:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 05 de março: Início de semana sempre é marcado por diversas novidades e no Mercadão de Carnes Modelo SP não é diferente. São várias opções de carnes temperadas e embaladas a vácuo para deixar o seu almoço ou jantar ainda mais saboroso e com toda praticidade em sua mesa.

 

Uma das responsáveis por trazer muitas dessas novidades é a profissional Priscila Moreira, a qual prepara com muito carinho e profissionalismo todas as opções da semana, dentre elas, destacam-se: fraldinha temperada, paulista recheada (com tomate seco, queijo e espinafre), maçã de peito temperada, rocambole recheado (tomate seco e queijo), asinha de frango frita ao molho de pimenta (é só esquentar), lombo recheado (acompanhado de tomate seco, espinafre e queijo), pernil temperado (pronto para assar), costela temperada, linguiça apimentada e o espetinho de coração de frango (também pronto para assar).

 

Encontre também outras opções de carnes e cortes especiais para incrementar o seu churrasco, sem falar no melhor frango assado da cidade e promoção todos os dias.

 

São várias receitas deliciosas que com certeza o cliente vai querer aproveitar muito, já que qualidade, preço e atendimento você só encontra no Mercadão de Carnes Modelo SP. Venha ser feliz se alimentando bem!

 

Compareça a uma das lojas: A loja 1 está localizada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 3700, Centro, ao lado da Padaria Pão Gostoso; a loja 2 fica na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 3731, Centro, dentro do Sacolão Center. Além de Teixeira de Freitas, o Mercadão de Carnes também tem lojas em Itamaraju e em Porto Seguro, ambas situadas dentro do Sacolão. Siga nas redes sociais e fique por dentro das promoções.

 

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.