:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

 

Teixeira de Freitas, 07 de março: Neste dia especial, o Lekão Car (Centro de Embelezamento Automotivo) preparou uma bonita e singela homenagem para todas as mulheres, declarando todas as suas belas virtudes. Veja abaixo a linda declaração:

“As mulheres não são todas iguais. Todas são diferentes, mas todas têm em comum o tamanho do coração. Todas são bondosas, carregam um carinho no olhar e uma força angelical nos gestos. Todas são batalhadoras, umas mais guerreiras que outras! As mulheres são a beleza do mundo. Elas tornam a vida de qualquer pessoa em paraísos repletos de amor e paixão. As mulheres merecem ser felizes, sorrir e receber o amor de todo mundo. Feliz dia da Mulher!” Estes são os sinceros votos do Lekão Car a toda as mulheres.

Lekão Car desempenha um serviço de embelezamento automotivo de qualidade e referência em toda a cidade. Lave o seu carro em qualquer dia da semana e ganhe descontos em todos os serviços, como, lavagem parcial, lavagem mais aplicação de cera, lavagem mais pulverização de óleo mineral para proteger contra maresia e para lubrificação de peças.

E ainda tem mais, lavando o seu veículo em qualquer dia da semana, você concorre a diversos brindes (01 mês de academia na Geo fitness e vários outros prêmios que você ganha na hora), a exemplo de copos personalizados.

A Lekão Car também busca e entrega o seu veículo sem custo adicional. A empresa está localizada na Av. São Paulo, próximo à caldaria. Ligue pelo (73) 99982-5280.

 

 

Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.