:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 09 de março: A Óticas Diniz vem com diversas promoções para este mês, mas a loja também lança uma campanha de conscientização muito importante para o cliente, que é o combate à pirataria. Trata-se de uma ação que estará presente em todas as mil lojas da empresa espalhadas por todo o Brasil. No país há diversos casos de pessoas que compram produtos genéricos com preço dos originais sem saber, e isso se torna tão prejudicial quando pensamos no efeito que pode provocar, chegando a afetar até a própria saúde.

 

Segundo Marcelo Rodrigues, supervisor da loja em Teixeira de Freitas, “o foco principal da Óticas Diniz é o combate à pirataria, com o propósito de dar mais credibilidade ao cliente, comprando produtos de procedência, produtos que tenham qualidade e certificado de garantia. Infelizmente, há óticas que vendem óculos falsificados (genéricos) com o preço do original ou até mais caro. É muito difícil, a ‘olho nu’, identificar se o óculos é original ou réplica, pois só durante o uso que a pessoa vai saber se o produto é de qualidade ou não, porque ele vai perceber quando descascar, trincar a armação e diversos outros problemas”, disse Marcelo.

Por isso, é importante o cliente comprar os seus óculos em uma loja especializada e de confiança, onde saiba que está comprando algo de qualidade e com garantia. Se você está em dúvida em comprar os seus óculos solar, é melhor andar sem os óculos mesmo, pois as réplicas podem provocar algum tipo de dano à saúde da sua visão.

 

A Ótica Diniz está com o preço lá embaixo neste mês de março! Para se ter uma ideia, óculos de grau completo está saindo por 10x de R$ 9,90 e óculos de sol por apenas 10x de R$ 19,99, é promoção que não acaba mais.

Além disso, a loja disponibiliza diversos tipos de serviços gratuitos, como, por exemplo, troca de plaquetas, ajustes na armação e higienização do seu óculos, independente de você ser cliente ou não. O cliente vai ser muito bem servido, pois além do ótimo atendimento da equipe, a unidade da Óticas Diniz lhe oferece um delicioso café, um suco, uma água, um vinho, picolé e muito mais.

Aproveite a incrível promoção e venha comprar o seu óculos de sol ou de grau na Óticas Diniz! Sempre fazendo o melhor para o seu cliente.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.