:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 17 de março: Considerada uma das 10 melhores micropigmentadoras do Brasil, a teixeirense Flávia Garuzzi representará a cidade em mais um grande evento da sua área em São Paulo. Será o I Campeonato de Micropigmentação Latino-Americana. Cada participante enviou um vídeo para o concurso, onde será analisado pelo Alan Spadone e o corpo de jurados com profissionais brasileiros e internacionais, que também irão palestrar e ministrar cursos no evento. 

 

Flávia Garuzzi estará participando da conferência financeira e científica de micropigmentação, além da segunda fase do concurso latino-americano da área, a qual ela se classificou entre mais de mil profissionais inscritas. Diante dessa ótima oportunidade para a carreira, Flávia conta com o apoio dos teixeirenses, tanto através de orações quanto curtindo o seu link para o concurso no Youtube. “Vai ser uma honra representar nossa cidade! Ainda, estarei trazendo mais 6 certificados internacional, assim agregando mais conhecimento em minha área”, disse Flávia.

 

Há 12 anos trabalhando na área, Flávia é formada em dois segmentos importantes, que é a micropigmentação estética e paramédica. Por isso ela está sempre em busca das novidades, participando de eventos e adquirindo conhecimentos, o que a torna bastante preparada para atender os dois segmentos.

 

Portanto, curta no canal https://youtu.be/VeRAGKdZq7Y e ajude Flávia Garuzzi a conquistar mais esse grande objetivo, levando Teixeira de Freitas para os quatro cantos do Brasil e fora do país também. Assista e curta!

 

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.