:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 20 de março: O grande dia se aproxima, o restaurante Portinha Gastronomia Típica convida todos para a reabertura nesta sexta-feira (23), a partir das 12h. Terá música ao vivo com a presença do cantor Dan Batista, que trará um repertório bem variado de música popular brasileira e muito mais. Não perca esse grande momento, venha se deliciar com uma comida maravilhosa!

 

Além disso, o Portinha vem chegando com muitas novidades. Com o novo padrão adquirido, agora será possível alugar o espaço para eventos privados e contratar o serviço de Buffet da renomada chef Fernanda Possa, ainda, a Skalla Decor funcionará no mesmo espaço.

 

Um dos diferenciais do restaurante na hora do almoço é o esquema self-service ao quilo com comidas rápidas, naturais, frescas, variadas e com preço acessível. Não tem como não se render a um estilo assim em que todos ficam satisfeitos.

Portanto, a partir do dia 23 de março venham visitar o Portinha, pois aqui o sucesso é garantido. O restaurante está localizado na Av. Getúlio Vargas, ao lado do Posto Skalla. Para mais informações ligue (73) 3011-1233.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.