:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 27 de março: Por motivos de segurança, o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) de Teixeira de Freitas informa à população que o setor de RG agora está atendendo através de um novo número de WhatsApp, que é o (73) 99142-8305. Lembrando que esse número disponibilizado é só para responder informações relacionadas ao documento de RG.

Segundo o órgão, esse serviço somente a unidade de Teixeira de Freitas faz, sempre com o objetivo de facilitar a vida dos identificados, pois muitos são de fora, e acontecia muito de vir buscar na data prevista e perder a viagem. Todos que foram no SAC e fizeram o RG nos últimos dias já têm esse novo número, o qual foi colocado atrás do protocolo para consulta.

O serviço é só através de mensagem de texto, por outro meio, como áudio ou ligação, o setor não atende. Por não ter um funcionário disponível exclusivamente para controlar as mensagens, às vezes demora responder, mas o setor sempre responde duas ou três vezes ao dia, dificilmente deixa de atender todas as mensagens.

SAC, sempre para melhor lhe atender!

 

Por: Vida Diária

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.