:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A família e toda a cidade de Lajedão está preocupada com o desaparecimento de Felipe Gomes dos Santos, que tem 25 anos de idade. Segundo informações concedidas pela mãe, a senhora Elizabete Gomes dos Santos, ele está desaparecido desde às 15h da última segunda-feira (26) e, até o momento, ninguém tem informações sobre seu paradeiro.

Felipe teria saído com sua mãe, quando seguiu adiante para os lados de um pequeno córrego nos arredores da cidade, em direção a uma área de pasto. Ela teria retornado para casa e, por volta das 18h e se deu conta de que ele ainda não havia chegado.

A partir daí o pelotão da Polícia Militar foi acionado e começaram a realizar buscas. Diversos amigos se mobilizam nas redes sociais compartilhando fotos do jovem, que é especial e toma remédios de controle.

Para qualquer informação entrar em contato com a polícia, ou através (73) 9 8179.9036.

 

Por: Vida Diária/Medeirosdiaadia e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.