:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 27 de março: Foi realizada na tarde da última segunda-feira (26), das 16h até as 22h, a Operação “Paz no Trânsito”, que é uma parceria entre o Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) e a Polícia Militar. A ação aconteceu na Avenida Marechal Castelo Branco, no Centro da cidade, e foi supervisionada pelo Cap. PM Juliano Klaus e coordenada pelo Tenente PM Gabriel, além de contar com um efetivo de 14 policiais militares, com duas viaturas 04 rodas e duas viaturas 02 rodas.

 

Durante a operação, foram abordados 348 pessoas e 285 veículos, sendo 128 carros e 157 motocicletas.  Houve 53 autuações, dentre 20 carros e 33 motos, com 39 documentos recolhidos e 40 remoções de veículos. Com esses resultados, a ação demonstrou-se efetiva e produtiva. Além dessas funções de disciplina, as blitzes também têm o objetivo de evitar ações de violência na cidade, com foco na apreensão de armas, drogas e até veículos roubados.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.