:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Lajedão, 03 de abril: O jovem Felipe Gomes dos Santos, de 25 anos de idade e morador de Lajedão, desde o dia 26 de março está desaparecido e até o momento não há sinais do seu paradeiro, mas buscas intensas estão sendo feitas pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros, além de toda divulgação de amigos e familiares nas redes sociais e buscas nas cidades vizinhas.

Segundo informações, Felipe teria saído na companhia da mãe, Elizabete Gomes dos Santos, quando seguiu adiante, dessa vez sozinho, para os lados de um córrego nos arredores da cidade em direção a uma área de pasto. Elizabete teria retornado para casa enquanto o seu filho não, e, a partir disso, passaram várias horas e nada do Felipe aparecer, preocupando todos os familiares, já que ele é especial e toma remédios de controle.

Logo após constatar o desaparecimento, o pelotão da Polícia Militar foi acionado e começou a realizar diversas buscas. Na noite da última segunda-feira (02), uma nova informação dava conta de um indivíduo com características semelhantes em um ponto de Nanuque (MG). Um pessoal se deslocou imediatamente, mas não obteve êxito em encontrá-lo e não se sabe ao certo se realmente era Felipe.

Ao completar 08 dias sem saber por onde anda o jovem, a mãe tem passado mal diversas vezes, tendo a unidade do SAMU acionada por vários momentos quando o desespero causa ainda mais dor para a senhora.

Para qualquer informação, entre em contato com a polícia (190), disque-denúncia (100), ou através dos contatos: (73) 9 8179.9036; (73) 98155-6758; (73) 98257-5938; (73) 98211-7830.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.