:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

 

Mauricio de Souza está levando a "Turma da Mônica" para o formato áudio via streaming. Ao todo, 90 quadrinhos da icônica série dos gibis vão integrar o Ubook, plataforma de audiolivros por streaming que funciona como o Netflix para vídeos e o Spotify para músicas.

Na produção, quem dá voz aos personagens são os mesmos atores que dublam as histórias da turminha nos desenhos animados: Mônica, Magali, Cebolinha, Chico Bento e Cascão. “Isso com certeza irá encantar as crianças, assim como os personagens as cativam nos filmes. É um conteúdo que todos podem ouvir e se divertir juntos”, explica em comunicado Eduardo Albano, diretor de conteúdo da plataforma. 

“A Turma da Mônica sempre gostou de se divertir e é antenada com todas as novidades tecnológicas que surgiram neste caminho. Por isso, nada melhor do que apresentar essas histórias no formato de áudio, que vem ganhando cada vez mais adeptos no mundo todo”, celebra o criador.

Os 90 audioquadrinhos, que trazem histórias de toda a turma, foram produzidos para celebrar os 80 anos de Mauricio de Sousa.

 

 

Por: Vida Diária/UOL

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

POPULARES Mais acessadas na semana