:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Lajedão: Os moradores do distrito de Vila Betinho estão em festa! Neste domingo (08), o prefeito Humberto Côrtes “Betão” entregou mais uma de suas promessas e marca a história do povoado, que há anos espera por pavimentação e melhorias. O governante inaugurou em Vila Betinho a pavimentação de mais de 5.500 metros, a iluminação de Led e Wifi de graça para todos, realizando o sonho dos mais de 800 moradores.

 

O prefeito fez um discurso de agradecimento aos moradores do povoado e exaltou a forte parceria com o Deputado Federal Claúdio Cajado que juntos trouxeram grandes benefícios ao município de Lajedão. “Aqui em Vila Betinho, temos que agradecer muito a Deus e, principalmente, ao deputado Claúdio Cajado, por ter mandado várias emendas para cá, inclusive essa, da pavimentação e da praça que faremos nos próximos dias”, disse Betão.

 

Além disso, ele também parabenizou o pré-candidato a deputado estadual Zé Cocá por todos os esforços que ele está fazendo pela região, como, por exemplo, a recuperação da BA 695, a qual dá acesso à cidade de Lajedão.

 

O deputado Claúdio Cajado também discursou e falou do desenvolvimento do povoado com essas obras e teceu grandes elogios ao mandato do prefeito Betão, “o que nos aquece é o calor humano desse povo, só tenho motivos para agradecer a todos vocês. Hoje o sonho de 55 anos virou realidade. Esta obra marcará a história de Vila Betinho e Lajedão por toda a região. Que isso sirva de exemplo para os outros governantes, Betão foi reeleito e hoje ele continua realizando o que prometeu”, explanou o deputado.

 

O público gritava o nome da primeira-dama Cristiane Côrtes para discursar. Atendendo ao pedido, ela usou um jargão que utilizam no grupo: “É sempre nós! “ É nós e depois é nós de novo”.

 

Além dessas inaugurações, houve a realização da 1ª Montaria Amigos do Demão. O evento iniciou às 10h com churrasco liberado e o sorteio de uma novilha, sendo o ganhador, o morador do próprio distrito conhecido como “Zé fogão”. Com entrada franca, o público teve a oportunidade de se divertir ao som de Gilmar Almeida, Gigante dos Teclados, Dj Juninho Freire e demais atrações regionais.

 

A montaria contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Lajedão e Câmara Municipal de Vereadores, tudo para levar alegria a todos em um momento muito importante e histórico.

Parabéns ao prefeito Betão e toda a sua equipe pelo bom trabalho desempenhado em todo o município de Lajedão, sempre com o intuito de levar o melhor para todos.

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira e Robson Dias

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.