:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 10 de abril de 2018: Após chuvas nessa manhã, moradores procuraram a redação do Vida Diária para mostrarem o agravamento ocorrido na rua. Desde o ano passado, relataram os moradores, a rua se encontra em estado de calamidade, o que piora consideravelmente nas épocas chuvosas.

A rua em questão é a Dr. Rafael de Castro, localizada no bairro Ouro Verde. Hoje, moradores fizeram alguns vídeos para registrar o que vem acontecendo. “Tem um mega buraco e a chuva vai agravar, acho que não entro com o carro em casa hoje”, disse uma moradora.

A situação da rua prejudica os moradores e todos que trafegam nesse trecho. O pedido é que os órgãos competentes possam olhar pelo bairro, e reparar o dano de erosão, devolvendo a tranquilidade e infraestrutura básica de todos ali.

Por: Vida Diária.  

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

POPULARES Mais acessadas na semana