:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 13 de abril: Desde quando retornou às atividades no ano de 2018, o Restaurante Portinha Gastronomia Típica tem buscado sempre levar o melhor da culinária local, nacional e internacional aos seus clientes, agregando inovação, qualidade e preço.

 

Por exemplo, agora no Portinha você pode experimentar uma comida diferente todos os dias, para quem busca uma variedade de pratos saborosos. Na terça-feira, o cliente se deliciará com uma boa comida italiana, na quarta-feira é dia da oriental, na quinta é da árabe, na sexta é baiana, no sábado é mineira e, no domingo, você saboreará pratos variados. Além disso, há também os grelhados e as delícias das sobremesas. Tudo pelo mesmo  valor com diversidades em culinária típica como essas, o cliente já sabe onde encontrar!

 

Portanto, não se esqueça, meio de semana e final de semana é no restaurante Portinha. Venha curtir uma viagem de sabores! O restaurante está localizado na Av. Getúlio Vargas, ao lado do Posto Skalla. Para mais informações ligue (73) 3011-1233.

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira e Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.