:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 18 de abril: Na busca de soluções para alavancar as vendas no comércio teixeirense, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) lança a campanha “Liquida Teixeira”, em que os clientes encontrarão descontos de 20 até 70%. Essa é uma grande oportunidade de você aproveitar para fazer as suas compras nas lojas associadas à CDL e que aderiram à campanha, garantindo economia. Fique atento aos dias do “Liquida Teixeira”, será entre 25 e 28 de abril.

 

Segundo Cleide Ferreira, Diretora de eventos e promocional, “essa campanha foi lançada agora no dia 15 de abril, já tem outdoors nas ruas e cartazes para todos os associados da CDL. Com isso, queremos fomentar as vendas nesse finalzinho do mês, pois, com mais de 600 associados, esperamos que a população aproveite esses descontos. Os associados que aderirem à campanha escolherão quais dos seus produtos serão postos na campanha”, disse Cleide.

 

A CDL também está dando andamento aos seus cursos formativos para os associados. No momento, o curso “Atendimento nota 10” está sendo realizado, posteriormente, a entidade trará o curso de autoestima, que é uma parceria da CDL juntamente com a Alrora, esse evento será no dia 17 de maio.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.