:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O Sebrae em Teixeira de Freitas se reuniu nesta terça-feira, 17, com a diretoria do Sicoob - Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil - para assinar um convênio de parceria entre as duas entidades. O objetivo é atender as micro e pequenas empresas (MPE) das cidades de Teixeira de Freitas, Itabatã, Nova Viçosa, Vereda e Itanhém com um pacote de ações voltado para contribuir para o desenvolvimento econômico das empresas nesses municípios.

A programação das ações que serão realizadas engloba diversas atividades com um caderno de ferramentas voltado para os empresários inseridos no programa Negócio a Negócio, além de Café Empresarial, Seminário de Crédito, Inovação e Oportunidades de Negócios, cursos de Gestão Financeira e também um conjunto de ações para a micro e pequena empresa. As inscrições são gratuitas.

De acordo com o gerente regional do Sebrae em Teixeira de Freitas, Alex Brito, essas ações irão aumentar a competitividade nos negócios locais das cidades participantes, em especial, às empresas atendidas pelo programa Negócio a Negócio. “Temos uma agenda empresarial que irá beneficiar e proporcionar grandes oportunidades para o empreendedor local. Essa parceria veio exatamente para que estes pequenos negócios sejam fortalecidos em suas respectivas cidades e gerem mais resultados”, finalizou.

 

Confira a programação inicial: 

10/05 – Café Empresarial – Crédito para pequenas empresas – às 8h30

Local: auditório do Posto Skalla – Teixeira de Freitas

 

30/05 – Seminário de Crédito e Serviços Financeiros – às 16h

Local: auditório do Sicoob – Teixeira de Freitas

 

07/06 – Seminário de Inovação e Oportunidade de Negócios – às 19h

Local: Cenarium Eventos – Teixeira de Freitas

 

Informações e Inscrições:

(73) 3291-4333

www.lojavirtual.ba.sebrae.com.br

Inscrições Gratuitas

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.