:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 07 de maio: Faleceu na madrugada desta segunda-feira, no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, a agente penitenciária Márcia Barbosa, de 25 anos de idade. A jovem queixou-se de inflamação na garganta, tendo agravado seu estado na noite de domingo (06), quando foi socorrida para o hospital já sem respirar. Aparentemente foi uma reação alérgica medicamentosa que provocou um choque anafilático e após 3 paradas cardíacas não resistiu, vindo a óbito.

Conversamos com uma colega de trabalho. “Hoje não teremos expediente administrativo na unidade. Só serão executados os serviços essenciais, como alvarás ou emergência na área de saúde. O Cel. Osiris Cardoso, diretor da unidade, dispensou todos os funcionários, para que possamos nos despedir da colega Márcia.

Pessoa muito alegre, guerreira, inteligente, dedicada, e lamentamos muito a partida tão prematura de nossa colega”, disse.

O velório está acontecendo na capela do cemitério Reviver Parque, e o sepultamento ocorrerá na terça-feira, (08), no mesmo local.

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.