:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Um homem está desaparecido no extremo sul da Bahia e o último contato que fez com a família foi neste sábado (5), às 18h30, quando estava na cidade de Prado, atendendo uma cliente, de acordo com familiares

Valmir Meira da Silva, 46 anos, é vendedor e está em um Pálio Weekend, de cor branco, placa NZT 0092, de procedência de Mucuri. Ele mora na cidade de Teixeira de Freitas e é cunhado de um policial que trabalha na 44ª Companhia Independente de Polícia Militar de Medeiros Neto.

Rosilane da Silva Ramos, que é sobrinha do homem que está desaparecido, disse que a família já registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil de Teixeira de Freitas.

Qualquer informação deve ser passada à polícia ou à família no celular; (73) 9 9937-1171.

 

Por: Vida Diária / Água Preta News

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

POPULARES Mais acessadas na semana