:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 09 de maio: Uma ótima oportunidade para que você aprenda, trabalhe e tenha o seu próprio sustento, chegou a Teixeira de Freitas e está com inscrições abertas. Será realizado, nos dias 16 e 17 de maio, o Curso de Salgados Fritos e Assados na Mira Festas. Lembrando que o material já esta incluso e as vagas são limitadas.

 

De acordo com a profissional Regiane Aquino, responsável pelo curso, no dia 16 o curso será de salgados fritos, em que a pessoa aprenderá sobre massas, recheios, técnicas de congelamento, decoração, técnica de fritura, entre outros. E, no dia 17, terá o outro curso, que será de massas assadas, em que o cursista também aprenderá cada detalhe do que for necessário. O valor de cada curso é de R$ 150,00, com direito à apostila, material para fazer salgado, certificado e, claro, degustação, sem falar que as aulas são 100% práticas. No total, serão 15 vagas para cada turma.

 

Entretanto, há chance do interessado fazer o curso sem pagar nada, é porque neste sábado (12), será sorteada uma vaga  no programa Vida Diária da Rádio Sucesso FM (104,9), a partir das 13h. Para participar é bem simples, basta o ouvinte ligar ou mandar mensagem no decorrer do programa e dizer: “eu quero participar do sorteio do curso”, pronto, já estará concorrendo. Portanto, fiquem ligados para não perder nenhuma oportunidade. Faça e vença!

 

Qualquer dúvida ligue para o (73) 99959-5911(Regiane) ou pelo (73) 3011-7272 (Mira Festas).

 

Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.