:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 10 de maio: Para os papais e mamães de plantão, uma ótima opção para os filhos retorna nesta sexta-feira (11), a partir das 09h. É a reinauguração da Aquafit Kids. Trata-se de um espaço que se destaca por ser um novo conceito em atividades físicas para crianças, contando com profissionais capacitados, piscina aquecida e coberta, e, tudo isso, em um ambiente lúdico e seguro.

 

As atividades desenvolvidas na Aquafit Kids são: natação para bebês a partir de 6 meses e crianças até 7 anos, ginástica funcional para crianças até 12 anos e psicomotricidade para bebês e crianças  e hotelzinho kids. Venha para a reinauguração e aproveite para conhecer melhor a estrutura do espaço, além de você apreciar um delicioso coquetel. A sua visita é fundamental!

 

A Aquafit Kids está localizada na Rua Tapajós, 252, no bairro Universitário (próximo à UNEB). Mais Informações, ligue para: (73) 99924-9636 (Tia Andrea Lopes) e (73) 99966-6383 (Tia Mima).

 

Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.