:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 12 de maio: Agora em novo endereço, foi reinaugurada nesta sexta-feira (11) a Aquafit Kids, um espaço diferenciado que proporciona lazer e diversão para as crianças através de atividades físicas. As novidades ficam por conta dos novos serviços que a Aquafit passa a atender, como o Hotelzinho Kids e natação para crianças de 6 meses a 7 anos de idade, tudo isso em um ambiente amplo, lúdico e seguro.

 

De acordo com a proprietária Andrea Lopes, “estamos com as novas instalações da Aquafit Kids, e hoje nós temos como diferencial a nossa piscina aquecida, toda coberta, com isso, para a natação, vamos começar a atender crianças com até 07 anos, que antes tínhamos limite de idade menor, pois só atendíamos bebês de 06 meses até 03 anos. Nós trabalhamos tanto com a natação quanto com a psicomotricidade, que é a parte do desenvolvimento psicomotor de um bebê, além da ginástica funcional para crianças com até 12 anos de idade”.

 

Além disso, Tia Andrea, como é popularmente chamada, contou que a mudança do lugar fez com que ela pudesse aderir novos serviços. “Agora nós temos também o Hotelzinho Kids, a mamãe que precisar ir à rua e não tem com quem deixar a sua criança, no período da tarde, estaremos atendendo das 13 às 17h, então, ela vai pagar ou diária ou por hora, de acordo com a necessidade da pessoa. Em questão de estrutura do espaço, quando a mãe chega e consegue visualizar cada detalhe, desde uma cadeirinha de alimentação, um banheiro adaptado para crianças, uma cozinha coletiva, entre outras vantagens”, disse a proprietária.

 

Portanto, conheça as novas instalações da Aquafit Kids e inscreva o seu filho em uma das atividades proporcionadas pelo espaço. O endereço é na Rua Tapajós, 252, no bairro Universitário (próximo à UNEB). Mais Informações, ligue para: (73) 99924-9636 (Tia Andrea Lopes) e (73) 99966-6383 (Tia Mima), ou acesse pelo facebook e instagram @aquafitkidstx.

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira e Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.